O duelo do sentir

Meu ato de amor é te amar daqui, de longe,

Em cada verso escrito, onde o desejo se esconde.

Ter você distante é um misto de dor e prazer,

Um nó na garganta que não sei como desfazer.

Mas o sentimento grita, mais alto que a razão,

Ignora a distância e domina o meu coração.

É cruel esse jogo, esse querer que não se apaga,

Onde a alma te busca, enquanto a mente se afoga.

Sobre a autora:

Geysi dos Santos

Estudante e integrante do Clube da Palavra do Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcanti ( Crato-CE)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *