Meu ato de amor é te amar daqui, de longe,
Em cada verso escrito, onde o desejo se esconde.
Ter você distante é um misto de dor e prazer,
Um nó na garganta que não sei como desfazer.
Mas o sentimento grita, mais alto que a razão,
Ignora a distância e domina o meu coração.
É cruel esse jogo, esse querer que não se apaga,
Onde a alma te busca, enquanto a mente se afoga.
Sobre a autora:

Geysi dos Santos
Estudante e integrante do Clube da Palavra do Colégio Municipal Pedro Felício Cavalcanti ( Crato-CE)
