Carta sobre meus pensamentos

Às vezes paramos para observar como tudo à nossa volta está sempre mudando. Até mesmo na natureza, flores e frutos tem as suas fases, e com as pessoas não seria diferente.

Sempre tem dias bons e ruins. Dizem é que faz parte da vida essa avalanche de oscilações, uma hora está tudo ótimo e às vezes muito ruim. Nós nos reconstruímos sempre, mudamos nossas preferências. Eu percebo o quanto mudei nos últimos anos, talvez seja o que chamam de amadurecimento, mas a mudança passa por mim diariamente e isso é positivo ao meu ver.

Sobre a visão de sentimentos também muda, mas ao mesmo tempo é uma mudança de forma diferente, pois a vontade de afeto e expressar emoções parece não se modificar muito.

Se perguntar o que é amar na sua profundidade, incondicionalmente muitos já devem ter se perguntado, nem sempre temos as respostas, mas quando realmente é, de alguma forma a pessoa saberá provavelmente.

As questões do coração muitas vezes não são simples de se compreender, e que envolve profundidade em um mundo onde muitas coisas estão no superficial, mas a superficialidade é cansativa para mim.

Nada melhor que a liberdade de sentir vontade e de executar algo sem se importar com os olhares de reprovação, não se importar demais com coisas pequenas é ser livre, e isso vale para sentimentos e para a vida.

Somos autoridade máxima nas nossas vidas, só nós temos poder pra saber quem somos e ninguém mais.

Sobre a autora:

Mayara de Lima Silva

Bolsista no projeto Nordestinados a ler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *